Quando utilizar móveis planejados para escritório?

Móveis planejados para escritórios, sem dúvidas, trazem inúmeras vantagens para o ambiente corporativo. Por meio de um projeto bem elaborado, os móveis podem ser feitos sob medida, com o melhor aproveitamento do espaço disponível e design moderno, além de muita personalização para o escritório. Mas quando utilizar móveis planejados?

sala-executiva

Sala Executiva

O efeito de móveis planejados para salas executivas é algo único e totalmente personalizado.

Pode ser feita uma estante totalmente especial, por exemplo, que vai inserir muita elegância na sala.

Também é possível mesclar os móveis planejados com móveis de linha, como uma mesa, mantendo a harmonia de cores e padronagens de madeira.

Para isso, será necessário um projeto de mobiliário feito por um especialista que irá analisar aspectos de design, funcionalidade e posicionamento dos móveis.

recepção

Recepção

Todo o projeto corporativo deve levar em consideração a identidade visual da empresa, mas é na recepção que a imagem da empresa fica mais em evidência.

Portanto, é necessário caprichar nos móveis, nas cores e no layout do espaço, tudo alinhado à identidade visual da empresa.

Aqui é permitido ousar, mas sempre com conceitos de credibilidade, organização e receptividade.

Os móveis planejados na recepção podem fazer a diferença entre um ambiente comum e um espaço extraordinário, com tudo personalizado e trabalhado em cada detalhe.

área-café

Copa e áreas de convivência

Uma copa bem montada, bonita e organizada causa boa impressão a qualquer visitante. Aqui o móvel planejado é fundamental!

Pode ser um armário alto com bancada embaixo. Pode ser um belo aparador ao lado de uma pia ou um móvel com nichos para eletrodomésticos.

Se houver espaço no projeto, uma área de convivência para funcionários é sempre bem-vinda. Nesta área, a dica é um ambiente casual para descontração, mas que também pode ser utilizado para pequenas reuniões informais. Portanto bancadas planejadas com conectividade são indicadas. Pode abusar das cores e de materiais modernos.

outras-áreas

Outras áreas

Todo o projeto deve ser muito bem analisado para que o mobiliário indicado atenda a necessidade da empresa.

O especialista em projetos de mobiliário corporativo irá sugerir a melhor solução para cada caso.

Se precisar de um especialista para trabalhar focado no seu projeto, com total atenção para cada detalhe que a implementação de mobiliário exige, fale com a RS Design.

Pode ser mobiliário planejado (feito sob medida), pode ser mobiliário de linha, na RS Design existe realmente o interesse em fazer o melhor escritório para o seu espaço.

Comentários
2 Comentários
  1. Lisandra Mascotto

    Acredito ser uma excelente opção para as àreas citadas,nos demais departamentos de uma empresa ,sempre deve ser feita uma analise bem criteriosa,quanto a necessidade de remanejamentos constantes, mobiliário sob medida , não permite facilmente esta versatilidade.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *