As vantagens dos móveis planejados

As vantagens dos móveis planejadosPersonalização!

Esta é a grande vantagem de um projeto de escritório com móveis planejados.

Sabe aquele ambiente bem projetado, bonito e normalmente bem ao estilo do proprietário? Provavelmente os móveis são planejados.

É um tipo de projeto que assimila o perfil, a personalidade e o estilo de vida do usuário.

Isso vale tanto para projetos de moveis planejados em pequenos escritórios, quanto para ambientes maiores.

É importante avaliar e estudar cada detalhe do projeto. Por isso é essencial um Consultor qualificado em mobiliário corporativo e em móveis planejados, como são os Consultores da RS Design. Desta forma, soma-se a experiência em corporativo (com conhecimento de todas as normas de ergonomia e parte técnica que envolve cabeamentos) com a montagem tão peculiar de móveis planejados.

Ao fazer um projeto na RS Design, o cliente pode optar por fazer uma parte do projeto em planejado, como uma copa ou recepção, por exemplo, ou todo o escritório, incluindo salas executivas bem ao estilo do dono.

Móveis planejados

É sempre importante escolher moveis de escritorio de alta qualidade, para suportar a grande frequência de utilização, por isso a importância de ter boas ferragens, corrediças, espessura da madeira, material de acabamento, etc. E para o móvel planejado não é diferente, deve-se ter o mesmo padrão de qualidade.

Outra vantagem do planejado é o aproveitamento total do espaço. Com criatividade no projeto, pode-se criar nichos em espaços pequenos, “encaixar” uma mesa em um determinado local em que seria impossível com móveis de linha e muitas outras ideias para tornar o projeto único e funcional.

Também é muito importante que a equipe de montagem seja qualificada, para manter os detalhes originais do projeto e o acabamento ficar perfeito.

Com bons profissionais, um projeto de mobiliário planejado pode se tornar o melhor ambiente do mundo para se trabalhar. Afinal, como o nome diz, foi tudo PLANEJADO!

 

Comentários
0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *