Renata Atanasio

logo-grid

Case Renata Atanasio

Para este cliente, que precisava mudar o escritório e criar novos espaços com praticidade e segurança para seus colaboradores, em pleno período da quarentena, a designer de interiores Renata Atanasio projetou espaços de profissionalismo e bem-estar.

A experiência em design de interiores e artes gráficas proporcionou a criação de espaços criativos, onde diversos elementos gráficos conversam com a identidade da marca. Desde o recorte de revestimento numa parede, criando um ambiente com poltrona e mesa, passando pelo painel de madeira vazada até os grafismos das Divisórias de Vidro, tudo transmite uma comunicação visual bem interessante. E neste contexto, o mobiliário escolhido da RS Design entrou com uma composição de cores neutras, colaborando para o visual clean, mas com muita personalidade.

Mais do que projetar, o importante é entender a forma das pessoas trabalharem e como o layout e o mobiliário poderão facilitar todo o fluxo de atividades do dia a dia. E principalmente, entender o momento pelo qual a empresa está passando e mesmo num período atípico como o da quarentena, atender as expectativas do cliente.

Designer de interiores: Renata Atanasio
Cliente: Empresa de Administração de Benefícios
Área montada: 100 m2
Local: São Bernardo do Campo – SP
Alguns mobiliários fornecidos:
- Estação de Trabalho Smart
- Mesa reta Smart
- Armário Credenza

Confira Fotos

Depoimento do Cliente

Mariana Martin e Caroline Grigorine - Arquitetas
“Quando escolho o mobiliário para os meus projetos observo qualidade, funcionalidade e design, características fundamentais para o meu cliente e para seus colaboradores. Também procuro por um visual que fique bem alinhado com o restante do espaço, que acompanhe todo o projeto visualmente.”

Renata Atanasio – Designer de Interiores

Veja Mais Cases